segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O nosso blog


Sabemos que o nosso Blog é muito novo e ainda tem pouco conteúdo.

Só que mesmo assim ele é interativo!

Você pode escrever no blog.
Deixe um comentário em uma das postagens dizendo algo sobre a operadora Vivo e ele deixará de ser um comentário e passará a ser uma postagem do blog.
Seus comentários.
Puxa!Gostei dessa postagem!Queta!Que postagem sem informação!Caracterize a postagem dizendo o que você acha sobre ela em um comentário separado.Se agente vê a sua opinião o blog vai ficar a sua cara.

2 comentários:

andreia disse...

meu nome e andreia , sou de doutor severiano , RN. eu simplesmente acho os serviços da operadora vivo uma porcaria , infelismente na minha cidade so possui essa operadora., as promoçoes sao uma farça o atendimento entao , pior ainda , nos deixam esperndo na linha ouvindo aquelas musiquinhas orriveis varios minutos , e nunca se resolve nada,. e isso que eu penso...........

andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.